terça-feira, setembro 06, 2011

Dia 8 !!!

Noticias

" Cheguei a Belorado...foram 42 km hoje, nunca ví disso ...
Acabo de completar 240 km do caminho...Só de olhar nem eu acredito que fiz isso tudo...Estou exausto.O joelho operado berra, os pés em petiçao de miseria, mas Deus explodi em meu coraçao...As dores, fisicas sao pequenininhas com as que tenho enfrentado por dentro...Mas a cada dia Deus me mostra seu amor em sinais visiveis e quase que palpaveis...Vou aprendendo que a vida apresenta muitos caminhos a todos nós e que precisamos saber escolher o que mais nos leva adiante, por mais duro o sofrido que isso possa ser...As dificuldades, as injustiças, até mesmo nossos fracassos sao sempre molas para nos jogar sempre mais adiante...Só sei que nada nem ninguem conseguirá tirar de dentro de mim os milagres vividos aqui. Sei que poderia vivê-los em qualquer outro lugar, que nao é preciso vir a Espanha para viver isso...Mas no meu caso Deus me quis aqui...Ele mais do que ninguem deve ter os seus porques....

Perguntei hoje a Deus o que fazer pois em muitos momentos sinto com vontade de parar e retornar por conta de tantas coisas no Brasil...Pedi uma luz a ele e quando olhei pra cima eis a imagens que vi em direçao a Santiago de Compostela...Alguma duvida..É ele a me dizer a cada instante: Te espero lá!!!!!



3 comentários:

  1. Amor da minha vida,sei mais do que ninguem os problemas daqui do Brasil e tenho plena convicção que quando vç chegar tudo se resolverá da melhor forma para todos,principalmente para nós e as crianças,Fique em paz!!Entregue a Deus,aliás como tem feito ,e ele mais do que ninguém conheçe suas qualidades e defeitos! Perdoe sempre que sairá vitorioso!Responder somente pelas nossas atitudes já dá um trabalho danado....imagina pelos outros!
    Que Deus te proteja nessa busca interior e que nos ajude aqui a suportar sua ENORME ausência!

    Sua companheira...
    Yolanda

    ResponderExcluir
  2. Angelo, tenho acompanhado a sua caminhada, e como te disse, já fiz o caminho 2 vezes.
    Não entendo o por quê de você estar se "auto flagelando" dessa maneira.
    Respeite os seus limites ou poderá ter que interromper a sua caminhada, e não por sua vontade de coração, mas necessidade física.
    Encontrei muitas respostas que buscava ... quando fui (2ª vez), minha mãe estava quase em estado terminal, com câncer no abdome e eu não sabia se a encontraria viva na volta. Deus é Pai! Ela ficou muito melhor orando, rezando por mim e depois ainda pudemos desfrutar alguns meses de convivência...
    A vida sabe o que faz com a gente!
    Respeite os seus limites físicos ... e não desista! Sua meta não é chegar a Santiago?!?! Pois então, é lá que você deve estar!
    Vá em paz, tranquilo!!! Que Deus te acompanhe...

    ResponderExcluir
  3. Não se esqueça do livre arbítrio: somos nós que escolhemos o nosso caminho. Deus nos dá opções, e os nossos "fracassos", como você diz aqui, nada mais são que os frutos do que plantamos.
    Encare fracasso = aprendizado.
    Quando um investimento que faço não me dá lucros (financeiros), jogo o custo dele na planilha de "cursos". É o que pagamos para aprender.
    Não se esqueça de que Deus sempre ensina no amor! Quando não conseguimos identificar o caminho do amor, e seguimos por outro, pode ser que tenhamos que aprender na dor...
    Tome seu tempo!
    Medite!
    Esqueça os problemas ... tudo se resolve!
    Continue com Deus! ELE está com você!

    ResponderExcluir