sábado, setembro 10, 2011

Noticias do Caminho

" Estou em fromista...Aproximo-me do km 400, em breve estarei em leon...Burgos com sua beleza ficou para tras e agora deixamos a provincia e entramos em outras terras...O caminho a paritr de agora torna-se mais plano porém bem mais dificil..Há trechos de longos planicies áriadas sem agua e sem sobra...Há um trecho em linha reta de 17km sem sobra...Vamos em frente, um dia atrás do outro....Quanto aos que estao preocupados comigo com relaçao aos km percorridos, informo que estou obedecendo os sinais do meu corpo...minha preparaçao foi bastante quilibrada e meu rendimento está dentro do esperado para o meu biotipo...Nao estou passando pelo caminho, mas FAZENDO O CAMINHO...´Há uma enorme diferença...Dia após dia vivo momentos mágicos e unicos e sigo os km que sinto que meu coraçao me chama...Podem ficar tranquilos..Nao tenho o objetivo de chegar a cidade de Compostela, tenho o sonho, o desejo, a missao de Realizar o Caminho de Santiago...Estou bem...mais por dentro do que por fora...Nao por mérito meu, mas por um profundo ato de amor de Deus para comigo...Muito obrigado a todos...estamos juntos....
Angelo










FOTOS DOS DIAS ANTERIORES








2 comentários:

  1. Fotos lindas meu amigo, menos a de seu pé cheio de bolhas,(é claro que por uma justíssima causa).E sabemos que não existe vitórias sem sacrifícios. Sucesso e muita paz nessa sua peregrinação. Estamos torcendo por vc. Que vc consiga toda a Paz que procura. Beijos de nós todos.

    ResponderExcluir
  2. Me alegro que estes mejor adentro que afuera!
    Segui tu camino! Haces tu camino, como tu mismo lo decis, todo a su tiempo!
    Mirá siempre ao cielo, mantenga la mirada siempre arriba, en el horizonte y la distancia no será tan larga!
    Que Dios te bendiga!
    Segui.... siempre adelante!

    Maria José

    ResponderExcluir