sexta-feira, março 25, 2011

RECEBI MINHA CREDENCIAL E MINHA VIEIRA

Com grande emoção no ultimo dia 11 de Março tive a enorme alegria de receber das mãos de meu filho Luciano, da minha filhota Leticia e de minha esposa Yoyo a minha Credencial do Peregrino e minha vieira (a fomosa concha do peregrino). Na ocasião a entrega foi feita na reunião mensal da AACS no Casa de Espanha no Rio de Janeiro. A Associação é que faz a entrega mas nossa presidente , Inês, fez-me a surprtesa de organizar a entrega desta forma, através de meus familiares. Se já se tratava de um momento ímpar - receber minha credencial após um ano me preparando para o Caminho - imagina receber tudo isso das mãos de meus amores...Sem dúvida tudo adquiriu um valor ainda muito maior, e esta credencial e a vieira serão minha companheiras na jornada.

Também na reunião da AACS pude levar minha mochila já definida e foram feitos os acertos finais pelos nossos expert em mochila de peregrino.

Os dias vão passando e faltam apenas 25 dias...Tá chegando a hora...o Frio na espinha já vai chegando e parece que o que parecia irrealizável começa a tomar forma...

Continuem rezando!!! Preciso demais....

Paz a todos...

 
                            Entrega da Credencial e da Vieira na AACS-Rio de Janeirto


                    Imagem de um dos meus pontos de treianmento em Macaé RJ






                        Mais um trecho de treinamento em Macaé RJ