segunda-feira, setembro 05, 2011

Dia 7!!!

Noticias:

Cheguei a Azofra, 6km após Najera, Nao fiquei em najera porque nao havia agua no albergue com isso tive que caminhar mais 6km o que perfez um total diaria de 35km....Já caminhei mais de 160km e se continuar neste ritmo deverei estar terminando por volta do dia 28, dia do aniversario do meu filho Pedro...Veremos como as coisa vao...O joelho operado começa dar sinais de fadiga, mas o resta vai bem...Tenho me saido bem com as bolhas e com as particularidades do caminho...Estou bem e sigo em frente no caminho, um dia de cada vez...Rezem por mim...
Angelo


1-As ruas de Logroño
2- Igreja de Sao tiago em Logroño
3- As uvas sao tantas que ficam pelo chao
4- um caminho na frente de outra adega feito de toneis







Um comentário:

  1. É isso aí, Angelo, um passo de cada vez... um dia de cada vez!!! Bom caminho!

    ResponderExcluir