domingo, novembro 25, 2012

MEU LIVRO: 


Caminho de Santiago - Jamais Serei o Mesmo

                                                                              Editora AllPrint 



JÁ A VENDA !!!!!!!
               



















 www.livrariacultura.com.br 
 www.allprinteditora.com.br

                                                           
  Ou direto comigo pelo email:

  angelojoselage@gmail.com




Um comentário:

  1. Angelo, estou pesquisando sobre o caminho e cheguei no seu blog, vou comprar seu livro pois gostei muito da sua abordagem.
    eu tenho 50 anos e vou fazer o caminho sozinha, mas apenas os 100km finais, terei 15 dias de férias na primeira quinzena de setembro e sempre pensei em faze-lo mas de repente acho que recebi o "chamado"....
    como vc foi na mesma época, gostaria de saber mais sobre o tempo, já faz frio na primeira semana de setembro:

    ResponderExcluir