domingo, fevereiro 05, 2012

VÍDEO RESUMO DO MEU CAMINHO DE SANTIAGO

Caros Amigos,

Eis o vídeo resumo do que significou o Caminho de Santiago para mim. Mudou minha vida...Espero, a partir de agora, usar este Blog para ajudar novos peregrinos em suas dúvidas, dicas e apoio para que possam viver a extraordinária experiencia que vivi e que muitos outros ainda viverão....Avante novos peregrinos!!!!

Um comentário:

  1. Ângelo,
    fico extremamente feliz e emocionado em recordar esses momentos. As dificultades, o aprendizados, as reflexões, a fé nada supera as pessoas e as amizades feitas no caminho. Me sinto honrado em ter te conhecido e compartilhado este momento tão especial que foi para todos nós.
    Como minha mãe comentou comigo em uma ligação quando estava no caminho com você: "Gu ... Ângelo é nome de anjo. vai com ele. Segue o caminho com ele".
    Ultreia e buen camino peregrino.

    ResponderExcluir