sexta-feira, setembro 16, 2011

Ultimas...

Acabo de chegar a Ponferrada...Já foram percorridos mais de 600km e resta-me cerca de 202km...Os dias têm sido repletos de momentos de profundidade...Em cada conversa, em cada momento só pelo caminho, em cada Igreja visitada, em cada refeiçao compartilhada as luzes deixando o caminho mais claro...Sinto-me um raro privilegiado de poder dar um "break" na vida e poder repenssá-la...Sao oportunidades dadas a poucos, porém a quem muito for dado, muito será cobrado....Continuo rezando diariamente por todos, familia, amigos, colegas de trabalho, enfim...sobretudo parsa aqueles que mais precisam....Deus , ao que me parece, tem atendido minhas preces...
Abraçao a todos...

5 comentários:

  1. oi meu querido dindo!!!! hoje senti uma saudade imensa de vc.....muita mesmo....nossa fazia anos q nao me lembrava de vc com tanta saudade e felicidade de ter vc em minha vida!!!! nesse momento estou com a mente e energia voltadas toda a vc e tendo a certeza de q sua busca sera alcancada, saiba q amo vc e tenho muito orgulho de ser sua sobrinha e sua afilhada
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo, estou muito feliz de ver que vc está alcançando seu objetivo, e de alguma forma essa sua paz emana para todos nós. Que você regresse com muito mais sabedoria do que já possui, para poder ensinar a nós, pobres mortais, a trilhar um caminho melhor. Sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi meu amor!!!

    Só pra registrar o quanto estamos cada dia mais juntinhos nessa sua jornada!!!
    Tenho certeza que vai conseguir e com o coração em paz!

    te amo
    Sua Nandy

    ResponderExcluir
  4. Oiii querido, muito bom saber que você está aproveitando esta linda caminhada. Estamos todos rezando para que ela seja a mais proveitosa possível, pois é uma experiência para a vida toda. Cuide-se e boa sorte.. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Bom Caminho, Peregrino! A Cruz de ferro é um local realmente mágico!

    ResponderExcluir