quarta-feira, setembro 14, 2011

Boas Novas

Nao sei como te dizer mas......Sao 15h30 e acabo de chegar em Leon....
Nos ultimos tres dias fiz 38, 40 e 38km hoje...É uma loucura mas sinto que sigo meus instintos, meus passos e meu caminho....De agora em diante as etapas exigirao pernas um pouco mais curtas e se tudo continuar como está, devo chegar a Santiago entre os dias 26/27 ...Tenho medido dia sim dia nao minha pressao e está otima.....Hoje, em Leon estou hospedado no mosteiro das monjas beneditinas...As 7h30 tem a missa do peregrino e as 21h30 as monjas faram uma bençao aos peregrinos aqui no jardim do convento, dizem que é lindo...

Um comentário:

  1. Angelo,
    Parabéns! A sua preparação foi realmente eficaz, você está superando a média de caminhada diária, e vai conseguir atingir a sua meta antes do programado.
    Se a sua vontade é de seguir caminhando, siga ... não se esqueça que a "preparação" para a festa é melhor que a festa em si, é mais demorada, podemos curtir mais as etapas do planejamento.
    Depois, quando chega a festa, ela tem tempo para começar e terminar, assim, curta a duração da sua festa o máximo que puder, para quando voltar não se arrepender de tê-la feito menor do que podia.
    Fique bem!
    Boa caminhada!!

    Marcela.

    ResponderExcluir